Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna desta sexta-feira

Coluna desta sexta-feira


Chegou o último de convenções

Hoje é dia 5 de agosto, última dia para realizar as convenções para o pleito de outubro. Dia em que todas as articulações e conchavos são expostos! Em Carpina, hoje será um dia para mostrar força e capacidade de articulação.

Como escrevi no início desta semana, hoje será protagonizada a primeira disputa direta dessa eleição, quem vai colocar mais gente em sua convenção?! Júnior ficou fora dessa disputa, pois já realizou seu ato inicial e fez o dever de casa com um bom público! Botafogo, Carlinhos e Joaquim Lapa irão disputar um verdadeiro quebra de braço para mobilizar mais pessoas e impressionarem seus respectivos grupos e a população no geral.

Para as cidades que outro lado já fez convenção, hoje será o dia da comparação e da superação, será que colocou mais gente que fulano? No interior, tem um fato engraçado quem aglomera mais pessoas parece que sai na frente na disputa, mostra força, dar o clima da vitória! Diferente da capital e grandes cidades onde a convenção é a apenas o momento intrapartidário de registro e divulgação. Por fim, essa sexta promete, e como promete! Encerro com a famosa frase do saudoso Fiori Gigliotti: “Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo”!.

Deputada pernambucana se envolve em acidente que resultou em três gravemente feridos - Blog do Bruno MunizNoite de coligações – A madrugada de hoje promete para os grupos que estão ainda fechando as coligações. Ainda tem um grupo dos insatisfeitos que de última hora desistem ou pulam de lado. Fazer a matemática eleitoral não é pra todo mundo, cada um quer dar sua sugestão e quer o melhor para si! É uma verdadeira guerra! E quanto mais partidos e candidatos a coisa é pior!

Jogando nos dois lados – A deputada estadual pelo PSB, Simone Santana (foto), se fortaleceu ainda mais na cidade de Lagoa do Carro. No palanque socialista tem o apoio do ex-prefeito Tota Barreto, do lado tucano fechou com a candidatura Judite Botafogo (PSDB).

Rápidas

foto tadeu alencarInfluentes – O deputado Tadeu Alencar (PSB) e o senador Humberto Costa(PT), estão entre os 100 mais influentes do Congresso Nacional, segundo levantamento realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Outros pernambucanos também integraram a lista.

Partidarizando – Depois de muitas semanas e um verdadeiro enredo novelesco, o deputado estadual e presidente do PSDB-PE, Antônio Moraes explicou como foram as combinações com a executiva municipal. “Eu não sou autoritário”, falou.

Pinga-fogo: Pra qual grupo irá o ex-pré-candidato a prefeito de Carpina Dé do Picolé? Será que ele ainda poderá compor em alguma chapa majoritária?

Elielson Lima 05 ago 2016 - 0:03m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog