Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna desta terça-feira

Coluna desta terça-feira


Candidatos em lua de mel com sua convenções 

Os candidatos a prefeito estão em uma verdadeira lua de mel com o resultado de suas convenções, encerradas na última sexta-feira. Em Carpina, o dia 5 foi o “dia D” de provar a força de articulação política e mobilização do pessoal. Isso porque três dos cinco candidatos decidiram fazer suas convenções no mesmo dia.

Todos os atos dos três candidatos, Carlinhos do Moinho (PSB), Botafogo (PDT) e Joaquim Lapa (PTB), tiveram formatos diferentes em seus eventos e com um bom número de pessoas presentes, comemorado pelos organizadores.

Agora é a hora da pausa regulamentar eleitoral, porém as redes sociais estão livres para propor e tentar formar ou mudar opiniões. Na segunda quinzena desse mês é liberada a tradicional campanha, com caminhadas, comícios e atos políticos. Com um diferencial, o eleitor mudou, está muito mais exigente!

Saindo das redes – No momento em que a campanha eleitoral exige mais do mundo virtual, o candidato a vice-prefeito na chapa de Carlinhos, Ginei Francisco decidiu tirar do ar sua página que já possuía muitos seguidores. Essa decisão deve ter sido tomada para ocultar suas críticas a gestão atual.

Pernambuco em destaque – As ações adotadas pelo Governo do Estado serão o foco do seminário “Pernambuco, Celeiro de Desenvolvimento”, realizado pelo Valor Econômico, em parceria com o Governo hoje  (9/8), em São Paulo. A abertura do evento ficará por conta do governador Paulo Câmara.

Rápidas

Comunicação em luto – Morreu ontem, o empresário e comunicador Bartolomeu Barata. Ele tem uma longa trajetória nos veículos de comunicação da região e foi responsável pelo início da vida profissional de muitos comunicadores.

Homenagem – Amanhã, a subseccional da OAB Carpina prestará homenagem ao juiz aposentado e advogado Dr.Emiliano Eustáquio. O evento está sendo comandado pela presidente da Ordem, Dra. Ana Bernardo e será realizado no auditório da Prefeitura, a partir das 19h.

Pinga-fogo: A eleição em Carpina terá uma reviravolta, essa é uma tese defendida por muitos, de grupos diferentes. O que será que vai acontecer? Será algo grave? Terá mudanças de candidatos? Quem viver, verá!

Elielson Lima 08 ago 2016 - 23:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog