PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna desta terça-feira

Coluna desta terça-feira


Rede sociais dão start a campanha eleitoral

Uma das coisas boas de postar essa coluna depois das 0h, é sentir o clima dos primeiros minutos do início da campanha eleitoral em todo o Brasil. Em nossa região, as redes sociais abriram os trabalhos e deram os starts ao clima político partidário em busca pelo voto.

Os candidatos correram para mudar suas fotos e mostrarem seu números. As redes sociais nesses primeiros minutos se tornou uma avalanche de cores partidárias e de atualizações de políticos. Quem está fora desse universo virtual, leva desvantagem!

Mais que cliques e curtidas, agora é a hora da conquista pelo voto, lembrando que só teremos 45 dias, até o famoso dia 2 de outubro!

brunoBruno Ribeiro confirma candidatura – Depois de afirmar que não subiria no palanque do prefeito Carlinhos do Moinho (PSB), o vereador Bruno Ribeiro (PSDB) registrou sua candidatura e deve seguir com uma campanha “independente”. Ribeiro defendia a ida do PSDB para o grupo de Joaquim Lapa.

Rápidas

Tota registra – O vereador Tota Barreto (PSB), registrou sua candidatura. Ele tentará a reeleição na Casa Dr. Murilo Silva, caso o registro seja barrado o socialista já tem o plano B, sua filha, Duda Barreto, também filiada ao PSB.

Pequeno Expediente – Hoje é dia da nossa coluna semanal Pequeno Expediente. Teremos muitas novidades, não perca, daqui a pouco aqui no blog.

Faca de dois gumes! – Candidatos já começam explorar suas redes socais. A ferramenta que dissemina as coisa boas dos candidatos, também será usada para os boatos. Guerra é guerra!

Pinga-fogo: Será que algum candidato de Carpina terá seu registro não homologado pela Justiça Eleitoral? Aguardemos!

Elielson Lima 16 ago 2016 - 0:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog