Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Guerra é guerra! Corregedor entra com ação para evitar ser chamado de “perseguidor”

Corregedor entra com ação para evitar ser chamado de “perseguidor”


Mais uma polêmica envolvendo a segurança pública no Estado e as entidades do setor. O corregedor geral da Secretaria de Defesa Social (SDS), Servilho Paiva, entrou com uma ação judicial para impedir que diretores do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) o chamassem publicamente de “perseguidor geral do Estado”.

A diretoria do Sinpol criticou a iniciativa de Paiva e disse, por meio de nota, que vai recorrer para “fazer valer o Estado Democrático de Direito”.

“Parece-nos, diante da profunda crise pela qual passa a segurança pública de Pernambuco, que há demandas muito mais urgentes para Servilho e a cúpula da SDS se ocuparem. Como é de costume do Sinpol, cumpriremos as determinações legais, mas iremos recorrer até as últimas instâncias para fazer valer o Estado Democrático de Direito”, diz o texto.

Ainda de acordo com a nota, a luta da entidade “contra as perseguições e a falta de democracia empregadas na atual gestão da Corregedoria Geral da SDS vai continuar, ainda com mais força e criatividade”.

Elielson Lima 19 ago 2016 - 21:49m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog