Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Partidarizando Deputado Antônio Moraes explica “imbróglio” do PSDB em Carpina

Deputado Antônio Moraes explica “imbróglio” do PSDB em Carpina


O presidente estadual do PSDB, deputado estadual Antônio Moraes entrou em contato, agora a pouco, com a equipe do nosso blog para explicar a situação da sigla tucana em Carpina. Na semana passada ele havia afirmado que, “PSDB só não vai para o palanque de Carlinhos”.

Em seu contato telefônico, o parlamentar foi muito explicativo, “Em primeiro lugar, quero dizer que ainda continuo a discordar que o melhor caminho do partido é ir para o palanque do prefeito. Porém fui procurado pelos vereadores Bruno e Zezinho que me asseguraram que a melhor coligação para assegurar suas reeleições era na base de Carlinhos”, afirmou. Moraes, ainda continuou, “na presença, do deputado federal Daniel Coelho e do nosso presidente municipal Ginei Francisco decidimos escutar nossos filiados e não ser alvo de críticas caso eles perdessem a eleição por esse motivo, não sou autoritário! Com isso, liberamos eles trilharem esse caminho com o partido, mas sem fazer nenhuma composição de chapa majoritária”, concluiu Moraes.

O líder tucano disse que havia um caminho de conversas com o pré-candidato Joaquim e não sabe porque não prosperou, “o partido vinha em uma crescente de conversa com Joaquim Lapa, mas que não deu certo!”. Com isso, encerra-se a novela tucana em Carpina.

PSDB marchará com o prefeito Carlinhos do Moinho em Carpina, garante Ginei

Elielson Lima 04 ago 2016 - 17:20m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog