Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Eleições 2016 Em Paudalho, Marina Silva diz: “Quem vai ganhar essa eleição não serão as estruturas, mas uma nova postura”

Em Paudalho, Marina Silva diz: “Quem vai ganhar essa eleição não serão as estruturas, mas uma nova postura”


 

A ex-candidata à presidência da República, Marina Silva esteve na noite deste sábado (27), na cidade de Paudalho, na Mata Norte, para participar de um comício do candidato da Rede Sustentabilidade, Dr. Maicon Nunes.

Debaixo de chuva, Marina discursou e  falou da dificuldade de lutar e disputar eleição contra o poderio financeiro dos adversários, “Eu fiz questão de vir aqui, porque sei como é dificuldade enfrentar o poderio econômico. É por isso Maicon, que eu acredito que você com sua juventude e sua coerência é o melhor para Paudalho. Quem vai ganhar essa eleição não serão as estruturas, o dinheiro, os marqueteiros, não estamos aqui para agredir ninguém”, afirmou. A porta-voz nacional da Rede foi enfática:  “Quem vai ganhar é uma nova postura!”.marina-silva-paudalho-1

A ex-senadora ainda falou sobre os serviços básicos de uma gestão, enfatizando a saúde. Ela também destacou a educação como transformadora: “O que fez a diferença na vida do nosso vice e do nosso prefeito aqui? Foi a oportunidade de estuda”, cobrando uma Educação de qualidade em Paudalho. “Eu sei o que a educação pode fazer na vida de uma pessoa, fui analfabeta até os 16 anos”. Dirigindo-se ao candidato Maicon, ela pediu que pensasse sobre a geração de oportunidade para os jovens paudalhenses.

Marina ainda falou sobre o papel do político conversar com as pessoas e falar a verdade, “fizemos as casas de Marina, vamos fazer uma campanha limpa e que converse com as pessoas.  Muito triste ver uma campanha apoiada na mentira, pessoas que fazem de tudo para ganhar uma eleição”, referindo-se a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Concluiu pedindo voto para o candidato Maicon e justificou, “vamos eleger o doutor 18 para que Paudalho entre na maioridade política!”, fez um trocadilho com o número do seu partido.

Elielson Lima 28 ago 2016 - 0:36m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog