Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Farpas Em rede social, presidente do PSB em Paudalho pede uma “campanha limpa e de ideias”

Em rede social, presidente do PSB em Paudalho pede uma “campanha limpa e de ideias”


O presidente do PSB na cidade de Paudalho, Victor Pereira publicou na sua conta em Rede Social um texto dirigido a oposição. Ele afirmou que estava “indignado” pelos atos que os opositores estão realizando neste período.

No mesmo post, ele pediu uma campanha limpa, “Procurem fazer uma campanha limpa, levem o debate para o lado das ideias, respeitem seus adversários. Critiquem, mas critiquem na razão e com a verdade, sem manchar e denegrir o nome de ninguém e principalmente, respeitando as famílias”, escreveu. Ele ainda alfinetou, “Sabem porque vocês sempre perdem? Por que vocês continuam fazendo a mesma campanha rasteira e mesquinha de antigamente”, pontuou.

Victor é filho do prefeito Pereira e também comanda a Secretaria de Governo da Prefeitura de Paudalho.

Leiam a nota na íntegra:

Boa Noite Caros Amigos(as)!

Não sou muito de fazer certos tipos de comentários aqui no facebook relativo a política, sempre procuro respeitar as opiniões das pessoas, procuro não questionar se é de Lado A ou Lado B, tenho a minha bandeira e a minha cor partidária, procuro sempre defender as ideias que nosso grupo defende, mas sempre procurando respeitar meus amigos e até nossos adversários políticos que divergem de nossas ideias e opiniões. 
No entanto, não poderia deixar de externar aqui a minha indignação em relação a alguns fatos que a oposição vem postando no facebook esses dias, de forma irresponsável, leviana, sem caráter e sem conhecimento de causa, procuram macular e denegrir a imagens de pessoas, que antes mesmo de serem homens e mulheres públicos, são pais de família e cidadão como qualquer outro.
Procurem fazer uma campanha limpa, levem o debate para o lado das ideias, respeitem seus adversários. Critiquem, mas critiquem na razão e com a verdade, sem manchar e denegrir o nome de ninguém e principalmente, respeitando as famílias.
Hoje, em uma atitude nada ética e com uma postura que não condiz com a de um Advogado, um cidadão, ou melhor, um Advogado, adentrou um propriedade minha e de minha família, para realizar uma filmagem totalmente irresponsável, falando baboseiras sem nem saber o que diz, querendo se promover politicamente e difamando pessoas.
Quero deixar bem claro, que invasão de privacidade é crime, denegrir imagem de pessoas é crime, falar o que quer sem provas nenhuma também é crime.
Sabem porque vocês sempre perdem? Por que vocês continuam fazendo a mesma campanha rasteira e mesquinha de antigamente. Se colocam como o novo, como a mudança, mas no fundo a gente sabe quem são de fato. Um grupo arcaico, ultrapassado, com práticas do coronelismo, com intimidações, que se escondem por trás do novo com as práticas antigas das velhas raposas que aí tem, digam-se de passagem, mais sujos que pau de galinheiro, que posam como salvadores, mas que quando por aqui passaram, não fez um terço do que prometeram e continuam prometendo. O povo é sábio, não brinquem com a mente e a memória do povo.

Desculpem meu desabafo, mas não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês meu pensamento, e nem poderia deixar de defender a minha honra e de minha família.

Seguiremos em frente, na luta, com Deus e com o Povo.

Victor Pereira de Araújo

Elielson Lima 11 ago 2016 - 0:39m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog