Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Luto Morre aos 54 anos, o radialista e cordelista carpinense Izac Barbosa

Morre aos 54 anos, o radialista e cordelista carpinense Izac Barbosa


Morreu na UTI do Hospital de Bezerros no agreste de Pernambuco, o radialista Izac Barbosa da Silva, 54 anos. Ele tinha passado por um processo cirúrgico há dois meses e vinha lutando contra a enfermidade, motivo pelo qual estava afastado dos microfones da Rádio Nova Carpina FM 89, 1 onde apresentou durante 23 anos o Forrozão do Carcará no final das tardes e ficou muito conhecido quando interpretava o personagem “Carcará”.

Natural de Catende na Mata Sul de Pernambuco, Izac Barbosa antes de vir trabalhar na Nova Carpina FM, trabalhou nas Rádios: Voz de Catende e na Quilombo dos Palmares.

O corpo do Radialista será velado na Rua: Dr. Gonçalves Guerra, Nº 416, Bairro Cajá em Carpina. O sepultamento está marcado para acontecer às 9 da manhã desta Terça-feira (16).

Izac Barbosa deixa a esposa Andréa Barbosa, com quem era casa do há 23 anos e duas filhas: Emanuelly e Anna Maria. Além de Radialista, ele fazia parte da diretoria do Sindicato dos profissionais de Rádio e TV do Estado de Pernambuco, onde desempenhava a função de diretor Regional e atuava na literatura de cordel com diversos trabalhos já divulgados.

Do Blog Voz de Pernambuco

Elielson Lima 15 ago 2016 - 23:42m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog