GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Luto Morre o empresário e comunicador carpinense, Batolormeu Barata

Morre o empresário e comunicador carpinense, Batolormeu Barata


Morreu na tarde desta segunda-feira (08), o empresário e comunicador carpinense, José Batorlomeu Barata de Moraes, 44 anos, conhecido popularmente, como Barata.

Com uma larga experiência profissional no rádio, atuando em diversas áreas como produtor, editor de áudio, operador de mesa de aúdio. Barata teve passagens na Rádio Planalto, Estação SAT, Carpina FM, Alternativa FM, além de trabalhos para outras emissoras.

Ele também foi responsável por edição de programas políticos. Atualmente atuava em sua empresa como representante de Canais fechados na região. Barata deixa um filho que leva seu nome. Amigos e membros da imprensa já lamentam seu falecimento, ele vinha lutando contra um câncer. 

O velório será realizado ao lado da Capela de São Sebastião a partir das 7h e o enterro será amanhã, às 16h no Cemitério de São Sebastião.

#Equipe do Blog: Perdemos um companheiro de imprensa que devotou a sua vida a uma de suas grandes paixões, o rádio! Estamos tristes, muitos tristes! Que Deus conforte sua família, seu filho e todo os amigos! Estamos todos de luto!

Elielson Lima 08 ago 2016 - 20:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog