Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Partidarizando PSDB tem novo comando em Carpina, Lula do Boi é o novo presidente

PSDB tem novo comando em Carpina, Lula do Boi é o novo presidente

Publicado em: 08/08/2016 - 17:50m

O presidente estadual do PSDB, deputado Antônio Moraes confirmou a pouco em entrevista ao Programa Ponto a Ponto, que destituiu a comissão provisória comandada pelo empresário Ginei Francisco, candidato a vice na chapa do prefeito Carlinhos do Moinho.

“Havíamos fechado um acordo com Ginei, Daniel Coelho na presença dos vereadores do partido daí, que o PSDB faria composição na chapa proporcional e não iria para a majoritária. Porém, Ginei descumpriu a palavra”, disparou. “Mudamos toda a executiva municipal, Lula do Boi assume o partido e Martinha Guerra será a vice”, afirmou Moraes.

Ele também falou sobre a permanência do tucano na chapa de Carlinhos, “no momento Ginei tinha legitimidade sobre o partido no momento da convenção. Mas os nossos advogados ainda estão estudando uma possibilidade de anular isso”, disse.

O deputado também falou de uma possível conversa do assessor de Ginei com Botafogo, “tive a informação e não posso confirmar porque não vi, que um assessor de Ginei procurou Botafogo, mas não sei dizer o conteúdo”. O líder tucano concluiu a entrevista se lamentando, “quero pedir desculpas a população, mas isso não era o que o partido pensava para Carpina”.

Escute trecho da entevista:

Elielson Lima 08 ago 2016 - 17:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog