PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Causou Candidato de Vicência fingiu desaparecimento e poderá ser indiciado

Candidato de Vicência fingiu desaparecimento e poderá ser indiciado


Não passou de uma farsa o desaparecimento do candidato a vereador de Vicência, Márcio Fontes (PSDB). Foi o que confessou o próprio candidato a polícia, durante depoimento realizado na delegacia do município, nesta quarta-feira (28). 

Márcio havia desaparecido na noite da última segunda (26), quando retornava de seu trabalho. A motocicleta e alguns pertences da vítima teria sido encontrado, abandonado, ás margens da PE-074, na zona rural do município de Vicência.

 Em depoimento Márcio disse ter ido a uma casa de praia, na Paraíba, onde ficou com medo de represálias. Nesta madrugada a suposta vítima foi a um posto de gasolina em Itambé, onde se identificou com candidato desaparecido e pediu ajuda a Policia Militar. A equipe da Polícia Militar o levou até a Delegacia de Plantão de Nazaré que o entregou para as equipes do GOE, delegado Guilherme Caraciolo e da Delegacia de Vicência, Von Romel responsáveis pela investigação do caso. Em depoimento aos delegados, quando foi acompanhado de um advogado, Marcio confessou que tudo foi uma farsa por medo de ameaças que estaria recebendo.Após a ouvida passou por exame traumatológico no Hospital da Cidade, comprovou pequenos aranhões provocados pelo próprio candidato e em seguida foi liberado.

 A Polícia Civil que tinha instaurado inquérito para investigar o desaparecimento deve indiciá-lo ao final do procedimento por falsa comunicação de crime.⁠⁠⁠

Do Giro Mata Norte

Elielson Lima 28 set 2016 - 19:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog