PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta quarta

Coluna do Blog desta quarta


Corrida eleitoral de 2018 poderá influenciar na eleição de Carpina

O chefe da comunicação nazista, Joseph Goebbels tem uma frase que cabe bem para a nossa reflexão, “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, mas quando a “mentira” ou “boato”, vem de fontes e corredores oficiais, deixa de ser mentira e torna-se princípios de verdades antes mesmo das mil vezes de Goebbles.

Esse é o retrato do momento político-eleitoral que vive Carpina, a disputa pelo comando do Poder Executivo Municipal ter sido olhado e vivenciado pelos líderes estaduais meramente como trampolim para sua eleições em 2018. A dita polarização entre Joaquim Lapa e Manoel Botafogo – que vamos atestar na pesquisa de sábado -, está sendo vista pelo Palácio do Campo das Princesas como uma prévia de mais uma disputa Armando Monteiro e Paulo Câmara.

Ausente da eleição fisicamente, o ninho socialista tem feito de tudo para que um candidato da Frente Popular leve a eleição em uma das principais cidades da Mata Norte. Carpina está no monitoramento político palaciano como polo e não pode ficar negativada, ou seja, ser gerida por um opositor ligado a Armando Monteiro, principal concorrente em 18.

Por fim, na política existem vários tipos de influências e persuasão em cenários, mas nada pode ultrapassar e brincar com o limite da tolerância e duvidar da capacidade que as pessoas têm de pensar!

MPPE em ação – O promotor Dr. Fernando Falcão convocou o prefeito de Carpina, vereadores e representantes sindicais para uma reunião nesta quarta. A pauta principal é o atraso dos salários dos servidores ativos e inativos municipais.

Rápidas

Adiada – A sessão da Câmara de Carpina que seria realizada ontem, foi adiada para esta quinta no mesmo horário. Na justificativa, a reunião que será realizada com o Ministério Público.

Salário – Os professores de Carpina estão na expectativa de receberem seus vencimentos hoje, afirmou o Sindicato. Caso isso não aconteça, a greve continua.

Pinga-fogo: O governador Paulo Câmara esteve em Carpina desde que ganhou a eleição em 2014? 

Elielson Lima 21 set 2016 - 0:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog