Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Novo PCR
Copergás
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira

Publicado em: 27/09/2016 - 0:52m

 

O poder do voto

Milhões de brasileiros irão comparecer as urnas no próximo domingo, para exercitar um dos direitos mais nobres da democracia: o voto. Além de ser uma procuração, o voto tem o poder de transformação do destino de uma nação, por isso pode também ser considerada uma arma, muitas vezes letais.

Vote, vote, mais vote mesmo! Sou contra a qualquer tipo de campanha anarquista que prega o não comparecimento as urnas e uma aniquilação da classe política. Estar na hora dos que se sentem incomodados com a classe que aí está posta, se meter mais, também serem protagonistas, não fica em casa nas redes sociais se lamentando ou criticando a todos, faça sua parte. Não podemos cair no analfabetismo político, porque um analfabeto político é governado pelos frutos das escolhas dos outros.

Domingo faça a diferença, o protagonista não é o candidato, é a vossa excelência o eleitor. Que depois de tudo, ainda renova a esperança e acredita que dias melhores virão! Eu também acredito, talvez faça parte de nossa essência brasileira.

Até o fim – Desde que anunciou sua candidatura, o pessedista Júnior Botafogo reafirma todos os dias que se mantém na candidatura a prefeito de Carpina até o fim. Isso porque a uma onda de boatos são espalhados nas ruas diariamente que ele desistira da campanha. Ontem, em um vídeo, mais uma vez ele reiterou sua postulação e sua disposição para o pleito de domingo.

Rápidas

vereadoresReforço (Parte 1) – O candidato a prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB) recebeu a adesão dos vereadores Tota Barreto, Júnior de Salete, Neco da Kombi, Preto do IPSEP e do candidato Pedrinho da Ambulância e seu pai e ex-presidente da Câmara, Edilson da Ambulância, além de outros candidatos.

Debate –  A Faculdade Luso-Brasileira (Falub) promoverá um debate hoje (27), entre os postulantes a prefeito de Carpina. Em Paudalho, também acontecerá um confronto entre os três candidatos a prefeito, lá o debate será amanhã pela Rádio Paudalho FM e o sistema Mata Norte.

duduReforço (Parte 2) – Por sua vez, o candidato Manuel Botafogo (PDT), recebeu o reforço do presidente da Câmara, Dudu Izidoro, também dos vereadores Dr. Marinaldo, Zezé Saúde, Professor Rogério, além dos candidatos Mery Arruda, Fal do Tumulto e outros.

 

 

 

Pinga-fogo: Será que a campanha em Carpina interfere no cenário eleitoral das cidades vizinhas? Porque se interferir a coisa ficará feia!

Elielson Lima 27 set 2016 - 0:52m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog