Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira


Paulo Câmara e a Mata Norte

Diferente do seu antecessor, o governador de Pernambuco, Paulo Saraiva Câmara ainda não deu o ar de sua graça na campanha municipal na Mata Norte, não sei se por conivência de grupo – haja vista que a Frente Popular é muito fragmentada-  ou de pesquisas, sabendo que muitos de seus aliados não estão bem das pernas quando o quesito é eleição.

Paulo aparentemente parece que está gostando cada vez mais do metiê político, porém ainda não se comporta como principal líder da Frente em Pernambuco, tampouco como vice-presidente nacional do PSB. Uma coisa é certa e as comparações são inevitáveis, nessa altura do campeonato Eduardo estava no mínimo já atuando forte nos bastidores, sobretudo aqui na Mata Norte, região politicamente forte e com cidades importantes para o Estado. Como todos sabem, essa é eleição é o forro da cama da eleição vindoura. Tarde ou cedo parece que Armando já entendeu isso!

rogerio-psb-vereadorOposição? – O vereador Professor Rogério (PSB), tem feito diversos discursos contundentes contra a gestão atual na sessão da Casa Dr. Murilo Silva. Será que mesmo no partido do prefeito Carlinhos ele estará indo ou já está na oposição? Com a palavra o socialista!

Suplementação – A informação que obtemos é que o prefeito de Carpina enviou um novo pedido de suplementação para Câmara, agora com detalhamento, como pediu os que reprovaram anteriormente. Recordo que suplementação, como muitos pensam, não é dinheiro. E sim, remanejamento de recursos já previstos no Orçamento.

Reunindo a classe – Os servidores municipais de Carpina participaram ontem (05), de uma Assembleia Geral, o procurador do munícipio, Dr. Eraldo Bione os tranquilizou quando o assunto foi pagamento por falta de dotação. “Já temos um pedido a Justiça pronto”, falou.

Rápidas

crise-jpgDiscursos – Nessa campanha um discurso que esta sendo bastante repetido é o momento de crise que vive o nosso País. Será que o eleitor não está saturado desse assunto? Não seria a hora de propor?

Na contra-mão – Enquanto alguns candidatos discursam a crise, a oposição tenta municipalizar a crise e jogar a “bomba” no colo de quem está no poder, ou seja, o prefeito atual.

Pinga-fogo: Quando será que Paulo Câmara começará a participar de atos de campanha na Mata Norte?

Elielson Lima 06 set 2016 - 0:37m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog