Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do sabadão

Coluna do sabadão


Reta final da campanha eleitoral

Estamos entrando para a última semana da campanha eleitoral, os ânimos ficam mais exaltados, os candidatos pra lá de cansados e a parte do eleitorado indecisivo começa a se definir no voto. Para quem coordena campanha é uma semana que não permite falhas, qualquer deslize ou estratégia mal pensada poderá colocar a perder toda a construção feita até aqui.

As agendas serão pontos estratégicos e fundamentais para essa fase final. É famosa hora do vamos ver! A mensagem já está na rua, o termômetro de quem poderá ser eleito – independente da pesquisa -, o interior mensurar o sentimento das esquinas, praças e rodas de amigos.

Por fim, segundo os estudiosos, a reta final da campanha compreende uma porcentagem significativa para o sucesso eleitoral. Boa sorte a todos!

Expectativa – Uma das expectativas para hoje é a divulgação da pesquisa eleitoral para prefeito da cidade de Carpina. Todo mundo tem um palpite, outros tem certeza, mas logo mais veremos a realidade. Uma coisa é certa, esses números poderão influenciar no eleitorado e caracterizar em Carpina pela primeira vez um sentimento de vitória antes do dia da eleição. Embora que, na segunda teremos a divulgação de uma nova sondagem. Será a hora de comparar!

Rápidas

No Guia (parte 1) – O prefeito e candidato a reeleição Carlinhos do Moinho (PSB) falou que tem candidatos desesperados fazendo pesquisas no fundo do quintal para mostrar que vai ganhar. E disse: “por pesquisa Armando era governador de Pernambuco”, referindo-se ao primeiro momento da corrida eleitoral de 2014.

img_1078.jpgNo Guia (parte 2) – Nos minutos da propaganda eleitoral gratuita, o candidato Manuel Botafogo (PDT) falou das festas e sinalizou para o eleitorado cristão da cidade. Falou das Igrejas evangélicas e citou o nome dos padres das paróquias sediadas em Carpina.

Na rua – O candidato Júnior Botafogo (PSD) fez uma gesto novo aqui em Carpina, ele mesmo foi panfletar no centro da cidade. Adotando assim o estilo Daniel Coelho de fazer campanha. Joaquim Lapa (PTB) preferiu o tradicional porta a porta.

No rádio – O candidato Marcelo Mancha do PSOL, passou a manhã gravando para guia e antecipou sua participação, gravando o Programa Ponto a Ponto que vai ao ar na próxima segunda.

Repercussão – A entrevista do vereador Tota Barreto veiculada aqui em nosso blog, ontem, além de ter sido bastante acessada foi bastante comentada por muitos.

Pinga fogo: Como estarão os números na pesquisa de hoje? Quem estará na frente? Quem será o último na intenção de votos? 

Elielson Lima 24 set 2016 - 0:22m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog