Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2016 No facebook, Graça do Moinho explica processo e reafirma candidatura em Lagoa de Itaenga 

No facebook, Graça do Moinho explica processo e reafirma candidatura em Lagoa de Itaenga 


A candidata a prefeita de Lagoa de Itaenga , Graça do Moinho (PSB), utilizou seu perfil no facebook para divulgar uma nota explicando o pedido de cassação de sua candidatura pedido pelo MPPE.
NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A futura prefeita deste município, GRAÇA DO MOINHO, vem a público esclarecer a população desta cidade, que a divulgação que está sendo feita em alguns meios de comunicação, com notícias que NÃO correspondem à VERDADE dos fatos, NÃO PASSA DE DESESPERO daqueles que apoiam o atual prefeito, que não aceitam o fato do povo estar REJEITANDO sua administração e que já decidiram que este município terá nova administração a partir do dia 01.01.2017. 

A notícia publicada no blog “GIRO DA MATA NORTE”, está totalmente distorcida, bem como as divulgações que estão sendo realizadas por outro meios de comunicação que não aceitam a vontade livre e independente do povo desta cidade, e tentam enganá-los, DIVULGANDO FALSAS NOTÍCIAS. 

O fato é que o Ministério Público entrou com a ação, que NÃO SE ENCONTRA NO TSE, como fala a reportagem, pois a mesma ainda se encontra no Juízo Eleitoral de Feira Nova, onde nem sequer encerrou o prazo para apresentação de defesa, onde será provado que não se tratou de um showmício, como fala a reportagem, mas de uma festa promovida pela “ASSOCIAÇÃO CLUBE DE MÃES DE LAGOA DE ITAENGA”. 

A candidata Graça do Moinho jamais teve sua candidatura cassada, como querem falsamente divulgar! O que a reportagem não fala é que o CANDIDATO DESESPERADO esquece de dizer, que existem 02 ações contra ele, no mesmo sentido, pedindo a cassação de sua candidatura, por distribuição de cestas básicas, em troca de votos e uso da máquina na sua campanha, e que é o seu registro de candidatura que continua indeferido pela Justiça Eleitoral.

O CANDIDATO DESESPERADO também esqueceu que esta ação foi proposta há mais de 15 dias e ele esperou os últimos dias antes da eleição para divulgá-la de forma COMPLETAMENTE DISTORCIDA, em mais um tentativa de enganar o eleitorado de Lagoa de Itaenga de forma covarde. Infelizmente, não poderíamos esperar atitude diferente de um candidato que passou os últimos 04 anos mentindo para a população e que recentemente também divulgou uma pesquisa falsa pela cidade. 

A futura prefeita GRAÇA DO MOINHO pede a todos os seus eleitores, que se mantenham firmes na luta por uma Lagoa de Itaenga melhor, com mais liberdade, com mais trabalho, e para isso conta com o apoio de todos os que não aguentam mais os desmandos administrativos da atual administração. 
GRAÇA DO MOINHO continua candidata, será eleita no próximo dia 02 de outubro, com o voto livre e independente da maioria do povo desta terra. NÃO SE ENGANEM COM FALSAS MENTIRAS! VAMOS A LUTA! VAMOS A VITÓRIA!

Elielson Lima 30 set 2016 - 17:49m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog