Governo de Pernambuco – Use máscara 1
De olho na eleição No Ponto a Ponto, Marcelo disparou: “Paudalho não desenvolveu porque o prefeito não preparou”

No Ponto a Ponto, Marcelo disparou: “Paudalho não desenvolveu porque o prefeito não preparou”


O candidato a prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), foi o entrevistado do Programa Ponto a Ponto. O pessedista fez duras críticas a gestão atual e apontou sua saída para a cidade,”o maior problema de Paudalho é a saúde e a melhor saída é a geração de emprego e renda”, afirmou.

Na educação, Gouveia propõe um exame municipal de sondagem dos alunos, “temos que avaliar nossos alunos, assim como o Enem e o Enade. Irei padronizar os assuntos em todas as séries da Rede Municipal e incentivar as melhores notas”, prometeu.

Quando assunto foi política, ele não polpou críticas a Pereira, “Todos em Paudalho sabe que Pereira fez corpo mole na eleição do meu pai em 2014, esse foi o maior erro da vida política, avalia meu pai e eu concordo! Nosso jeito de fazer política é diferente do dele”, alfinetou.

Marcelo foi questionado sobre uma fala que Pereira repete que supostamente houve uma articulação política do seu pai, ex-prefeito Eufrásio Gouveia, com Eduardo Campos para não desapropriar as terras de sua família, “se ele diz que o saudoso governador prevaricou, ele venha pra rádio e diga. Agora, não pode colocar na oposição uma ação que ele não fez, quando ele afirmou isso já tinha tido quatro mandatos. Paudalho não desenvolveu porque o prefeito não preparou,ele já estás a 16 anos e a cidade não sai do canto e não sabe pra onde vai!”.

Amanhã, será a vez do candidato Maicon Nunes (REDE). O programa Ponto a Ponto começa a partir das 20h, pela Nova Carpina FM 89.1.

 

 

 

Elielson Lima 08 set 2016 - 22:42m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog