Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2016 Prefeito Pereira: “Se eu for reeleito meu mandato começará em novembro, precisarei rever muita coisa”

Prefeito Pereira: “Se eu for reeleito meu mandato começará em novembro, precisarei rever muita coisa”


O prefeito de Paudalho e candidato à reeleição, José Pereira (PSB), foi o entrevistado do Programa Ponto a Ponto de hoje (06). O socialista respondeu a questionamentos sobre diversos assuntos, falou do fechamento da Unidade Mista e da aquisição do Hospital Geral. Quando o assunto foi esportes, ele disse: “eu fiz mais de 13 quadras, enquanto no tempo desse candidato adversário só tinha uma!”, comparou.

Falou o porquê se candidatou a reeleição, “eu tenho um compromisso com meu grupo e com grande parte da sociedade Paudalho. Fizemos muitos, temos muitos desafios ainda a cumprir. Eu estou andando com dignidade nos quatro cantos de Paudalho debatendo com a população, “, afirmou.

O candidato falou do maior gargalo do seu governo, “meu maior desafio é o equilíbrio financeiro. Meu governo tem falhas. Se eu for reeeleito, meu novo mandato começará em novembro, precisarei rever muita coisa”, foi enfático. Ele ainda comentou o apoio do governador Paulo Câmara a sua campanha, “Ele é um homem sério, se vier dará um peso a minha campanha. Mas eu já ganhei eleição com três mil votos de diferença com Arraes no outro palanque, eu confio na força do meu grupo”, pontuou Pereira. O gestor alfinetou o deputado Tadeu Alencar: “Tadeu foi uma grande decepção, não trouxe uma emenda pra Paudalho. Ele parece quando vem para região pula Paudalho ou anda de avião”.

A série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Paudalho continua na próxima quinta-feira, dia 8 de setembro, com o candidato Marcelo Gouveia (PSD). Na sexta, é a vez do candidato Dr. Maicon Nunes (REDE).

 

Elielson Lima 06 set 2016 - 23:34m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog