Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Carpina Antonio Resende afirma que vai disputar a presidência da Câmara de Carpina

Antonio Resende afirma que vai disputar a presidência da Câmara de Carpina


O vereador eleito de Carpina, Delegado Antonio Resende foi o entrevistado do Programa Ponto a Ponto e Blog do Elielson na noite de hoje(06), ele inciou agradecendo a expressiva votação que teve nas urnas, “quero agradecer 1.844 votos que confiaram em mim”.

Quando o assunto foi a possibilidade de sua volta ao comando da Delegacia de Carpina ele disse: “estou pronto para voltar, só não voltarei se o prefeito não quiser. O meu candidato e prefeito eleito Botafogo prometeu em palanque que irá me trazer de volta para Carpina, não existe impedimento legal nenhum!”, cravou.

Resende destacou seu perfil técnico e prometeu fiscalização serrenha, “o vereador tem que ser técnico, também tem que fiscalizar de perto. Exemplo, na licitação não adianta fiscalizar o pregão, tem que fiscalizar a entrega, e isso eu vou fazer!”, disse.

Perguntado sobre a possibilidade de disputar a presidência da Casa ele não titubeou, “não sei se serei o candidato do prefeito, mas eu registrarei uma chapa de todo jeito. O povo votou em mim para ser vereador e presidente, o critério popular tem que falar mais alto”, finalizou. A eleição da mesa diretora acontece logo em seguida ao ato de posse, no dia 1º de janeiro.

Elielson Lima 06 out 2016 - 23:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog