Jaboatão – Centro de Reabilitação
Governo – Pandemia não acabou
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna do Blog desta quarta-feira

Coluna do Blog desta quarta-feira


Nova Marcha dos Prefeitos à Brasília

Não, não é aquele importante evento realizado anualmente pela competente CNM. Mas sim, uma maratona que os prefeitos eleitos e reeleitos estão fazendo visando a alocação de emendas parlamentares para o próximo ano. Isso porque, os parlamentares federais têm até sexta-feira para designar suas emendas.

Muitos prefeitos de primeira viagem estão conhecendo a capital federal pela primeira vez, outros veteranos não perderam a oportunidade de retornar ao Planalto Central para bater nas portas dos aliados.

marcelo-gouveiaEm reunião com os ministros – O prefeito eleito de Paudalho, Marcelo Gouveia também é um dos que estão em Brasília. Além de está de olho nas emendas, Gouveia foi recebido pelos  Ministros das Ciências e Tecnologia Gilberto Kassab e da Educação, Mendonça Filho, o qual fez um pedido para a construção de duas escolas.

 Faltou nomes – O vereador carpinense Junior de Salete falou na sessão da Câmara sobre um possível pedido de afastamento do prefeito Carlinhos do Moinho. Para dar entrada no processo é necessário no mínimo um terço da Casa, hoje, isso significa 5 parlamentares. Eles não conseguiram até o momento esse quantitativo.

Rápida

Sinidcalizando – O Sindicato dos Professores declarou estado de greve, amanhã faz protesto em frente a Prefeitura de Carpina e na sexta possivelmente aprovarão uma greve.

Tribunal de Contas – A Segunda Câmara do TCE julgou irregular  o objeto de uma Auditoria Especial realizada na Prefeitura de Paudalho para apurar a legalidade das diárias percebidas pelo prefeito José Pereira.

Pinga-fogo: Em Carpina, os professores já estão mobilizados em prol dos salários e as outras classes estão em dia?

Elielson Lima 19 out 2016 - 8:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog