GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Sem categoria Coluna do Blog desta sexta-feira

Coluna do Blog desta sexta-feira


Mendonça Filho: o ministro e candidato ao mesmo tempo!

O Ministro da Educação Mendonça Filho está utilizando-se de todas forma seu status ministerial para trazer recursos para Pernambuco. O deputado visa e sonha com uma vaga na chapa majoritária em 2018 de alguma forma, candidato a governador ou no pior das hipóteses concorrer ir para o tapete azul do Senado Federal.

O democrata está criando discurso: incentivo aqui, investimentos lá, visita aqui! Mendoncinha, como é também conhecido, não é nenhum novato na política, foi vice de Jarbas, tem um pai que fez história como deputado, foi governador e candidato derrota. E hoje ocupa um mandato na Câmara Federal, pra ter um currículo assim tem que ter estrada e história!

Com a ida do DEM e PSDB para o palanque de Geraldo, é criado um clima de uma nova aliança em 2018 em torno da eleição de Paulo Câmara, caso contrário, esses partidos podem reeditar a União por Pernambuco com o PTB, e aí será problema. Uma coisa é certa, Mendonça quer o lugar dele na chapa!

fullsizerender-1Deu o tom – Na entrevista do Ponto a Ponto, o Delegado Antonio Resende subiu o tom e disse que assim vai fazer no período que for vereador, “fiscalizar muito”. E deixou claro que será candidato a presidente de todo jeito, “irei registrar uma chapa, nem que seja para ter apenas meu voto”.

Vaquejada –  O Supremo derrubou a lei do Ceará que regulamentava a vaquejada, tradição cultural nordestina na qual um boi é solto em uma pista e dois vaqueiros montados a cavalo tentam derrubá-lo pela calda. E agora?

Rápidas

diogo-pradoPCdoB com Diogo – Segundo informações, o PCdoB vai somar as forças para alavancar o mandato do vereador eleito, Diogo Prado (foto). O projeto dos comunistas em Carpina pode tomar proporção maior! A ordem é carga total!

Bila, o preferido – Nos bastidores da política de Carpina corre que o nome do vereador Bila é um dos preteridos para disputar a presidência. Três mandatos, pacato, fiel ao grupo, segundo fontes ele reúne adjetivos. O nome de Josias do Detran também está sendo ventilado! Aguardemos!

Pinga-fogo: Será que o delegado Antonio Resende será escolhido pelo grupo Botafogo para disputar a presidência da Câmara?

Elielson Lima 07 out 2016 - 0:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog