Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira


 

 

Mendonça Filho e Bruno Araújo vivem uma corrida pela cabeça da chapa em 2018

Ministros de Estado do Governo Temer, os deputados federais Mendonça Filho e Bruno Araújo estão sintonizadas e sincronizados em cada passo. Detendo as duas principais pastas, Educação e Cidades, os parlamentares estão trabalhando muito pensando em 2018.

Corre nos bastidores que ambos estão de olho na postulação a governador de Pernambuco. E que já existiriam um acordo, para uma sondagem popular definiria a ordem dessa chapa. Quem estiver melhor vai para a cabeça da chapa, o segundo fica com a vice. Resta saber se Bruno toparia essa! Pois, Mendoncinha já posou de vice de Jarbas por duas vezes e se deu bem, assumindo a chefia do Estado por um tempo. Se o senador Armando não embarcar nesse barco, poderá ficar isolado ou rende-se mais uma vez ao ninho socialista.

Enquanto 2018 não chega, os pernambucanos estão fazendo o que pode para que seus nomes tenham projeção nacional, mas sobretudo nos quatro cantos de Pernambuco.

Greve de novo? –  O Sindicato dos Professores do Estado de Pernambuco (SINPRO), irá realizar uma reunião hoje, no Salão Paroquial, às 8h, para tratar sobre a questão salarial na cidade. Se não tiver acordo nem pagamento, eles prometem greve!

Bomba na Câmara – A Câmara dos Deputados esvaziou o Salão Verde no início da tarde de ontem após uma falsa ameaça de bomba. O local é um dos mais movimentados da Casa e por lá passam diariamente políticos, jornalistas e servidores. De acordo com o Departamento de Polícia Legislativa (Depol), foi feita uma varredura no salão e nenhum objeto que pudesse representar perigo foi encontrado.

Rápidas

Com Geraldo, mas não com Paulo – Esse é o entendimento do DEM e PSDB para o segundo turno, 13895513_998006873653608_7510219350446513995_nafirmou o presidente da sigla tucana em PE, o deputado estadual Antônio Moraes. Ele disse que foi um gesto de gratidão, porque os socialistas apoiaram Aécio Neves no segundo turno em 2014.

Transição em Paudalho – Nove pessoas foram escaladas pelo prefeito José Pereira (foto), para realizar a transição com o prefeito eleito Marcelo Gouveia e sua equipe. Os nomes foram publicados no Diário Oficial.

Pequeno Expediente – Hoje gravaremos mais um programa semanal, o Pequeno Expediente. Contaremos com a presença do blogueiro do Voz de Pernambuco, José Mailson e dos titulares da coluna.

Pinga-fogo: Quando será que o pagamento dos servidores de Carpina serão efetuados? Tem recursos para isso? Se tem porque não paga?

Elielson Lima 18 out 2016 - 0:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog