Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna do Blog deste sábado

Coluna do Blog deste sábado


 

Tony Gel e Raquel Lyra protagonizam um clássico em Caruaru

Pela primeira vez com segundo turno, a cidade de Caruaru, está vivendo um verdadeiro clássico das emoções. Isso porque a disputa entre Tony Gel e Raquel Lyra está empatada segundo Instituto de Pesquisa 6Sigma, contratado pelos veículos de comunicação.

O cenário apresentado apontou Tony Gel (PMDB) com 39,9% das intenções de voto, enquanto Raquel Lyra (PSDB) aparece com 39,6%. Em votos válidos Tony venceria com 50,19% contra 49,81% de Raquel.

No levantamento Tony aparece com 53,8%, Raquel tem 32% de expectativa de vitória. Já na rejeição Tony teria 40% e Raquel 36%.

De um lado está o apoio do PSB e do Palácio com Gel, do outro a força de Zé Queiroz – quem diria – com os Lyras. Nessa quebra de braço, vamos ver como o povo vai se comportar no próximo dia 30.

antonio-moraesHomenagem em Vicência – O deputado estadual Antônio Moraes recebeu na noite de ontem, o título de cidadão vicenciense. Além do tucano, o deputado Tadeu Alencar também foi homenageado. A Câmara ficou repleta e contou com a presença de políticos da região.

Cadê Armando? – Petistas têm reclamado que a presença do senador Armando Monteiro tem sido cada vez mais discreto na reta final da campanha de João Paulo à prefeitura do Recife. Publicou onde a coluna Radar Online. Ele retrucou e disse que participou de um ato grande de campanha nos últimos dias.

Rápidas

Civil encerra greve – Durou menos de 24h, a greve dos policiais civis de Pernambuco. A categoria aceitou a proposta do Governo, ontem, em assembleia na sede Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol).

Prestigiando – O governador Paulo Câmara confirmo sua presença amanhã, nos 26 anos da Obra de Maria que será celebrado na Arena Pernambuco, com a presença do padre Reginaldo Manzotti e atrações internacionais.

foto0774Secretariado de Carpina – O nome da atual vice-prefeita Marta Guerra é dado como certo no comando da Assistência Social a partir do próximo ano. A peemedebista já comandou a pasta em um outro governo do prefeito Botafogo. O prefeito eleito disse que anunciará todo secretariado provavelmente em dezembro, afirmou ao Blog Voz de PE.

Pinga-fogo: Têm políticos que entram e saem dos mandatos e não sabem manter uma relação com a imprensa. É muito amadorismo ou predileção mesmo! Tá na hora de aprender!

Elielson Lima 21 out 2016 - 23:16m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog