Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Eleições 2016 Conheçam os deputados que devem assumir a cadeira na Alepe depois do resultado das eleições municipais

Conheçam os deputados que devem assumir a cadeira na Alepe depois do resultado das eleições municipais


As eleições municipais encerradas ontem permitiram também uma dança das cadeiras na composição da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com as vitórias de Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho), Miguel Coelho (Petrolina), Aglaílson Júnior (Vitória de Santo Antão), Angelo Ferreira (Sertania) e a ida de Tony Gel e Raquel Lyra ao segundo turno em Caruaru, teremos a efetivação de Antonio Moraes (PSDB), Marcantonio Dourado (PSB), Roberta Arraes (PSB) e Isaltino Nascimento (PSB).

Outro nome que seria efetivado era Maviael Cavalcanti, que se elegeu prefeito de Macaparana, que abre a vaga para Laura Gomes (PSB), que igualmente seria efetivada. Caso Isaltino, Alberto Feitosa e Nilton Mota sigam nas secretarias, assumem o mandato na condição de suplentes Terezinha Nunes (PSDB), Gustavo Negromonte (PSB) e Cássia do Moinho (PSB), que com a eleição de Anchieta Patriota em Carnaíba assumirá o mandato.
Na chapa do PTB/PT Paulinho Tomé (PT) foi efetivado no lugar de Manoel Botafogo (PDT) que se elegeu prefeito de Carpina. Caso Silvio Costa Filho (PRB) se eleja vice-prefeito do Recife na chapa de João Paulo no segundo turno, Sérgio Leite (PT) será efetivado no mandato de deputado estadual e ainda haverá fortes chances de Osmar Ricardo (PT) chegar ao mandato caso João Paulo se eleja prefeito do Recife e convoque algum deputado para o seu secretariado.

Elielson Lima 03 out 2016 - 16:29m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog