Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Gestão Em clima de festa, Marcelo Gouveia confirma parte do secretariado e fala de cortes nas Secretárias

Em clima de festa, Marcelo Gouveia confirma parte do secretariado e fala de cortes nas Secretárias


Durante a festa sua festa de aniversário, o prefeito eleito de Paudalho, Marcelo Gouveia falou das parcerias que firmou durante a disputa pela Prefeitura e confirmou especulações feita pelo nosso blog sobre parte do seu secretariado, “vamos divulgar isso mais na frente, mas posso confirmar que as especulações são coerentes, Dr. Lauro Chaves irá realmente assumir a Procuradoria, Orlando Jorge a Saúde e Fernando Moreira Governo”, bateu o martelo.

Leia também: André Paula destaca perfil de Marcelo, fala da desistência de Junior em Carpina e não descarta disputa ao Senado

Marcelo Gouveia reúne amigos e lideranças políticas para comemorar aniversário e vitória política

“Nossa política foi feita por amigos e por várias mãos”, citando os parlamentares presentes. Ele confirmou sua presença no Seminário Novos Gestores da CNM e disse que já foi a Brasília três vezes para fechar parcerias e destravar programas, “já fui três vezes, me reunir com ministros, tudo isso pensando em Paudalho. A parte fácil terminou que foi ganhar as eleições, sabemos o desafio que será governo Paudalho. Vamos enxugar a máquina de 13 para 7 secretarias e diminuir os cargos”, afirmou.

Confira a coletiva que ele concedeu:

Elielson Lima 30 out 2016 - 0:22m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog