PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Guerra é guerra! Luciano Vasquez diz que tem muito socialista torcendo por Raquel

Luciano Vasquez diz que tem muito socialista torcendo por Raquel

Publicado em: 15/10/2016 - 13:57m

Depois de o PSB se pronunciar em defesa da candidatura de Tony Gel (PMDB) em Caruaru, abrindo um racha no partido, o vice-presidente estadual da sigla Luciano Vasquez foi à Capital do Agreste para subir no palanque adversário de Raquel Lyra (PSDB).


“Eu não poderia faltar com a palavra e o apoio a Raquel Lyra, uma deputada que honrou o nosso partido, o nosso lado. Digo aqui que tem muito socialista do PSB torcendo por você. No dia 30 vamos escutar uma só voz em Caruaru, que é da mudança, da juventude e da competência, com mais saúde, educação, mobilidade e segurança. Em Caruaru são duas propostas diferentes: aqui a do futuro e lá a do atraso, que teve a oportunidade de fazer e não fez”, discursou Vasquez, após caminhar pelos bairros Boa Vista I e II ao lado da candidata.

Raquel agradeceu a presença do socialista na caminhada e lembrou o ex-governador Eduardo Campos. “Luciano é meu parceiro de longa jornada, fui 12 anos do PSB e me sinto muita honrada em tê-lo no meu palanque, porque ele representa o sonho que Eduardo representou por tanto tempo em nosso estado, com a boa política e a sabedoria de que ninguém faz nada sozinho”, ressaltou.

Pai da candidata, o ex-governador João Lyra também exaltou a presença de Vasquez, que ocupou a Secretaria da Casa Civil em seu governo, em 2014.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 15 out 2016 - 13:57m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog