Novo Jaboatão
Pcr – novo modelo
Copergás
Gov – Plano de retomada
Causou Mêrces Silveira comenta decisão judicial contra o Sinsemuc e diz que vai fundar um novo sindicato na Região

Mêrces Silveira comenta decisão judicial contra o Sinsemuc e diz que vai fundar um novo sindicato na Região

Publicado em: 06/10/2016 - 14:10m

A diretora do Sinsemuc licenciada e vice-presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, professora Maria das Mêrces Silveira  comentou a ação judicial protocolada pelo SINPRO (Sindicato dos Professores de Pernambuco), e expedida pelo Juiz do Trabalho, Agenor Martins Pereira. Na sentença o juiz reconheceu que o SINPRO é o representante legal dos professores, no estado, e deve atuar também no município do Carpina e região.

Para a sindicalista não tem nada finalizado, “sabemos que essa foi uma decisão de primeira grau que não caracterizada transitada e julgada, já recorremos as estâncias superiores. Lamentamos que sindicato não é para ficar brigando entre si, porque não somos inimigos”, afirmou.

Ela continuou, “O Sinsemuc continuará fazendo seu trabalho normal com as outras classe de servidores. Não vejo muita atuação desse sindicato em outras cidades, o SINPRO saiu de sua zona de conforto e quis entrar em Carpina onde estamos atuando há 15 anos”, cravou.

“Estamos mesmo inciando um novo sindicato. Já foi publicado o edital na Folha de Pernambuco e no Diário Oficial da União, aqueles que conhecem o nosso trabalho nesses 15 anos, estão convidados a participarem de nossa convocação para o próximo dia 24,  no Salão Paroquial no dia 24,para a fundação do novo sindicato”, concluiu. Eu não gostaria de ter feio isso, mesmo que a muito tempo me pediram isso!”.

Escute o que falou a professora Mêrces Silveira:

Elielson Lima 06 out 2016 - 14:10m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog