Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Eleições 2016 No Recife, PSDB e DEM declaram apoio a Geraldo

No Recife, PSDB e DEM declaram apoio a Geraldo

Publicado em: 03/10/2016 - 20:08m

Com a derrota nas eleições de 2016 no Recife, os partidos PSDB e DEM expressaram através de uma nota conjunta sua decisão pelo apoio à candidatura do PSB no município. Apesar de declararem apoio, os partidos se dizem independentes e ressaltam que a razão do assentimento em relação à candidatura socialista se deve a convicção de que, para o eleitorado, o Partido dos Trabalhadores (PT) teria deixado um legado de “má gestão, corrupção institucionalizada e mentiras” o que os impediria de apoiar o candidato João Paulo (PT). 
Confira a nota na íntegra:

O resultado das eleições municipais em todo o País confirma que o eleitor brasileiro disse não ao PT e ao seu legado de má gestão, corrupção institucionalizada e mentiras.

No Recife, as candidaturas de Daniel Coelho, do PSDB, e Priscila Krause, do Democratas, juntas alcançaram uma expressiva votação de 209. 755 votos, somando 24% dos votos válidos, numa clara manifestação de parcela do eleitor recifense a projetos alternativos para a cidade.

O PSDB e o Democratas reafirmam posição de independência em relação às administrações estadual e municipal do Recife e a decisão de não ocupação de cargos no Governo do Estado e na Prefeitura da capital. Ao mesmo tempo, reiteram o compromisso com os recifenses e pernambucanos. Assim como o apoio integral aos projetos de interesse do Recife e de Pernambuco.

Diante do exposto e em respeito ao eleitor, o PSDB e o Democratas tornam pública a posição contrária à candidatura do PT no Recife e consequentemente apoio à candidatura do PSB.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 03 out 2016 - 20:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog