Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Dando exemplo Prefeito eleito de São Paulo, João Dória diz que vai doar primeiro salário para ‘crianças defeituosas’

Prefeito eleito de São Paulo, João Dória diz que vai doar primeiro salário para ‘crianças defeituosas’


Em visita a Perus, na zona norte de São Paulo, o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que vai doar o primeiro salário que receber, de janeiro de 2017, para as “crianças defeituosas”. A gafe foi cometida ao se referir à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

“Quero voltar a dizer a vocês aquilo que eu repeti durante a campanha: eu não quero receber nenhum salário. Durante os 48 meses como prefeito da cidade de São Paulo, vou doar os 48 salários. E a primeira entidade que vai receber meu primeiro salário de prefeito, de janeiro, é a AACD, a Associação para as Crianças Defeituosas (sic)”, afirmou o prefeito eleito na manhã desta sexta-feira, 21.

Em agosto, durante a campanha eleitoral, Doria decidiu manter a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Sua ideia era extingui-la.

O recuo ocorreu após a repercussão negativa da proposta de acabar com sete das 27 secretarias, entre elas a de Políticas para Mulheres e a de Promoção da Igualdade Racial.

No evento desta sexta-feira para agradecer os votos recebidos na região, Doria também anunciou o nome do seu programa de zeladoria, chamado “São Paulo cidade linda”, que será coordenado pela Secretaria das Prefeituras Regionais – atual Coordenação das Subprefeituras.

Elielson Lima 21 out 2016 - 18:01m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog