Governo de Pernambuco – Use máscara 1
noticias Voz do Brasil estreia hoje novo formato, mais dinâmico e interativo

Voz do Brasil estreia hoje novo formato, mais dinâmico e interativo


A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) transmite, a partir de segunda-feira (31), A Voz do Brasil, em novo formato. O programa de rádio com notícias do Governo Federal apresentará quadros novos, com mais dinamismo e maior interação com o cidadão.

 

O programa contará com novos apresentadores, Airton Medeiros e Gláucia Gomes. E dedicará espaço para a participação dos ouvintes, que poderão fazer perguntas para a produção. A vinheta de apresentação ganhará um novo arranjo da ópera “O Guarani”, de Carlos Gomes, produzido com exclusividade para o programa.

 

O atual apresentador do programa, Luciano Seixas, vai deixar o programa. Ele informou, por meio de seu perfil no Facebook, que se despede do programa nesta sexta-feira (28). Seixas foi âncora da atração durante 13 anos.

 

Segundo informações da EBC, A Voz do Brasil alcança hoje cerca de 60 milhões de brasileiros e é transmitida em todas as emissoras de rádio do País, em cadeia nacional, desde 1935. Veiculado diariamente (exceto aos sábados, domingos e feriados) das 19h às 20h, os primeiros 25 minutos são dedicados às notícias sobre o Poder Executivo. A produção dos demais 35 minutos é de responsabilidade dos Poderes Legislativo e Judiciário.

 

Na semana passada, a Comissão Mista do Congresso Nacional aprovou parecer sobre a Medida Provisória 742/16 que flexibilizou o horário do programa A Voz do Brasil durante os jogos olímpicos e paraolímpicos. O texto agora deverá ser analisado e votado no plenário da Câmara dos Deputados e, depois, no plenário do Senado.

 

Caso aprovado, as rádios poderão flexibilizar o horário de transmissão da Voz do Brasil de forma permanente, seguindo a regra de veiculação entre 19h00 e 22h00.

Elielson Lima 31 out 2016 - 15:33m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog