Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Na defesa Carlinhos diz que denúncias do MPPE são “infundadas”

Carlinhos diz que denúncias do MPPE são “infundadas”


Em contato com a redação do nosso blog , o prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) respondeu a matéria MPPE abre inquérito civil para investigar prefeito de Carpina e parentes. Segundo o gestor as denúncias apresentadas a imprensa por parte do Ministério Público local são infundadas, “jamais subfaturei minha casa, segue aí meu iTBI pago em 2010, pago na gestão do meu adversário político, apenas escriturei a casa em 2013, isso não é crime nenhum”, afirmou, enviando imagens de comprovante de pagamento.

Sobre as possíveis fraudes nas licitações, Moinho disse: “na lei que regulamenta a Licitação não impede que parentes concorram o pregão. Meu irmão é empresário na cidade a mais de 20 anos, todos sabem, ele apenas ganhou a concorrência para parte da merenda escolar, não toda como diz a matéria”, disparou.

O socialista encerrou dizendo que foi o que mais fez pela cidade,”tenho minha consciência tranquila e confio na Justiça brasileira, sairei de cabeça erguida como o prefeito que mais fez por Carpina”, completou.

Segue foto enviada a redação:

escritura-da-casa

Elielson Lima 30 nov 2016 - 23:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog