Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta quarta-feira

Coluna do Blog desta quarta-feira


Antônio Campos racha o PSB com suas declarações

Sem nenhum pudor e sem poupar ninguém, o candidato derrotado no pleito de Olinda, Antônio Campos disparou contra o PSB e pintou de perseguidora sua cunhada e viúva de Eduardo, Renata Campos. Tonca, como é conhecido, ainda afirmou que disputará pleito em 2018.

Tudo isso está acontecendo por um erro tático da Executiva Socialista em Pernambuco de isolar o irmão de Eduardo. Talvez com o temor de que ele quisesse traçar o caminho do irmão. Se a estratégia fosse outra, ele não iria de sã consciência deixar o comando de Olinda para alçar voos mais altos, como quer agora. Apoiaria naturalmente o nome do seu sobrinho, João Campos.

Uma outra acusação grave foi o papel de influência que Renata tem sobre o governador Paulo e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio. “A influência de Renata é grande. Ela finge não mandar, numa pretensa imagem de frágil enquanto ela fica mandando nos bastidores. Tentei conversar com ela. Minha mãe fez um apelo de união da família e ela não atendeu. Então, cabe a gente explicitar as nossas diferenças”, afirmou Campos. O advogado pegou pesado e praticamente anunciou o retorno de sua mãe as trincheiras políticas. Com isso, o PSB poderá implodir! Com a palavra o governador e o prefeito do Recife para responder essa acusações! Até porque não vivemos em uma capitania-hereditária.

cassia-do-moinho-e-o-paiMoinho na Alepe – Uma notícia que voltou a tona ontem, foi a possiblidade da suplente de deputada Cássia do Moinho assumir a cadeira na Casa Joaquim Nabuco. Essas contas fizemos no final do primeiro turno e você pode conferir, clicando aqui. Carlinhos mesmo derrotado em Carpina, pode-se dizer que é vitorioso em Lagoa de Itaenga e agora na Alepe.

 

Rápidas

Municipalismo – O COMANAS reuniu a imprensa ontem para anunciar a programação do seminário de transição, que será realizado no próximo dia 30 de novembro. O consórcio divulgou os temas e os programas que estarão presentes.

botafogo-carpina-prefeitoCasa do povo – A Casa Dr. Murilo Silva julgará mais uma suplementação amanhã, em Carpina essa matéria sempre teve tom negativo, talvez perdeu o significado. Agora são R$1 milhões de verbas relocadas, a justificativa, pagamento de funcionários. Se for aprovado, coisa que deveria ser, quero ver a desculpa do prefeito!

Pula Pula – É isso mesmo, Carpina está vivenciando nos bastidores um inusitado e inesperado processo de adesão ao grupo do prefeito eleito Botafogo (foto), nesse pós-eleitoral. Tem cada peça do xadrez que é coisa de não acreditar! Aguardemos!

Pinga-fogo: Será mesmo que Geraldo Júlio e Paulo Câmara são marionetes de Renata Campos? Espero que não!

 

 

Elielson Lima 01 nov 2016 - 23:39m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog