PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Alepe Eleição da Mesa Diretora da Alepe será no dia 12 de dezembro

Eleição da Mesa Diretora da Alepe será no dia 12 de dezembro


Do Blog da Folha

Terceiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Romário Dias (PSD) afirmou que a eleição para a nova Mesa Diretora da Casa do próximo biênio será antecipada para o dia 12 de dezembro. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (16) durante reunião da atual Mesa.

“O deputado Adalto Santos (PSB), Accioly (PSL) queriam que fosse dia seis. Quem puxou o assunto (para a Mesa Diretora) foi o deputado Silvio Costa (Filho). Mas a maioria, como o próprio deputado Silvio Costa (Filho), o próprio Guilherme Uchoa (PDT), e Diogo Moraes (PSB) quiseram o dia 12 de dezembro”, relatou Dias, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira.

O deputado reafirmou o desejo de disputar novamente à presidência da Alepe, cargo que já ocupou por três mandatos. O parlamentar já está se articulando com a Oposição para bater chapa com o atual líder da Casa, Guilherme Uchoa, que deve concorrer mais uma vez ao posto.

“É possível que a Oposição marche comigo, são pessoas sérias que querem desenvolvimento no Estado. Tenho apreço por Silvio (Costa) e Silvio Filho. Vou conversar com todos eles”, disse.

Elielson Lima 16 nov 2016 - 17:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog