Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Em nota, Filha de Tota responde acusações sobre seu pai 


A filha mais velha do vereador Tota Barreto que está preso, Gabriella Barreto, enviou ao blog do Magno uma nota para responder a nota emitida pelo Tribunal de Contas e prisão do pai. 

Segue nota enviada à Magno:

Caro Magno,

Na qualidade de filha e devidamente autorizada pelo meu pai e familiares, faço o seguinte comentário sobre a nota oficial do TCE em relação a Operação Caça Fantasma, que culminou com a prisão preventiva do vereador Tota Barreto.1 – O Tribunal de Contas, ao discorrer sobre a operação Caça Fantasma, faz menção a 02 processos, TC 12039980-9 e 1002200-4, que não são de responsabilidade do vereador Tota Barreto, pois são processos de 2009 e 2010, quando o mesmo não era vereador de Carpina.

2 – O vereador Tota Barreto não foi, até a presente data, sequer notificado sobre a prestação de contas da Câmara de Vereadores do exercício financeiro de 2013 e as contas do exercício 2014 ainda não foram julgadas.

3 – A nota de inidoneidade atribuída ao vereador não se deu em decorrência de qualquer prestação de contas da Prefeitura Municipal de Lagoa do Carro. A referida declaração perdeu sua validade, pois vencido está seu prazo, o que não impediu o vereador de renovar seu mandato em Carpina

4 – Tota Barreto, por meio de seus advogados, coloca-se a inteira disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações, que devem transcorrer no mais alto respeito a ampla defesa e sem violação dos direitos constitucionais.

5 – Por fim, Tota registra sua indignação com relação a sua prisão preventiva, pois jamais tentou impedir a investigação policial. O vereador afirma ter domicílio e trabalho fixo, sem antecedentes de condenação criminal transitada em julgado e ser uma pessoa de conduta social inquestionável.

Atenciosamente,

Gabriella Pessoa Guerra Barreto de Moraes Coutinho

Elielson Lima 24 nov 2016 - 18:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog