Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Descaso

Incêndio atinge anexo da Prefeitura de Tracunhaém


Um incêndio atingiu um prédio anexo da Prefeitura Municipal de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte, na madrugada desta sexta-feira. O local onde funciona sala de Comissão Permanente de Licitação (CLP) ficou comprometido devido às chamas.

No município, há rumores de que o fogo tenha sido criminoso, uma vez que os funcionários tenham se deparado com portas arrombadas, documentos e equipamentos destruídos. As documentações que foram desfeitas podem ser referentes ao exercício financeiro de 2013 até o deste ano.

De acordo com a Promotora de Justiça, Aline Florêncio, a Polícia já foi acionada e também o Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Até agora não se sabe a extensão do dano, o que foi perdido e a natureza do fato. A Polícia vai ter que investigar para saber o que aconteceu no órgão público”, explicou.

A promotora afirmou ainda que só após o resultado da conclusão do inquérito, que inclui perícias e escuta de testemunhas e servidores, é que a Justiça poderá tomar alguma providência.

“É precipitado dar alguma conclusão neste momento. Só após o resultado, a Justiça poderá agir. Se for uma ação criminosa, caberá denúncia. Se for acidental, o caso será esclarecido e o inquérito arquivado”, completou.

Do Blog da Folha 

Elielson Lima 18 nov 2016 - 16:44m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog