PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Na mídia Na CBN, Marcelo Gouveia defende industrialização de Paudalho e fala da transição

Na CBN, Marcelo Gouveia defende industrialização de Paudalho e fala da transição


O prefeito eleito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD), participou do debate central do programa CBN Total apresentado pelo jornalista Aldo Vilela na CBN Recife. Ele falou sobre os problemas da cidade e enfatizou a saúde, “o maior problema de Paudalho é a saúde, mas a saída é emprego e renda”, defendendo a industrialização. “Irei comprar essa briga para criar o Distrito Industrial junto ao Governo do Estado através da AD Diper”, afirmou.

Sobre a transição, Gouveia disse que o atual prefeito vem tratando com muita tranquilidade, mas também disse: “sempre falta alguma coisa. Esses últimos meses são muitos longos para quem perde, serviços públicos começam a não funcionar como deviam, saúde não atende mais, escolas municipais tendo a luz cortadas, começa um desgoverno”, disparou.

O paredista ainda falou sobre a eleição e montagem do secretariado, “irei enxugar de 13 para estes secretarias, estou com secretariado praticamente montado. A Prefeitura tem que ser tratada como uma empresa”, destacou. Ele acrescentou, o apoio a aliança com o deputado federal Ricardo Teobaldo.

Também participou da entrevista a prefeita reeleita de João Alfredo, Maria Sebastiana.

Elielson Lima 17 nov 2016 - 15:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog