PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
noticias

Polícia apresenta dados sobre morte de vereador de Santa Maria do Cambucá

Publicado em: 16/11/2016 - 1:10m

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) apresentará, nesta quarta-feira (15), o resultado das investigações sobre o assassinato do vereador e presidente da Câmara de vereadores de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima (PSB).

O socialista sofreu uma tentativa de homicídio no começo de maio deste ano sendo baleado dentro do seu veículo. Após ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, e passar mais de um mês em observação e procedimento cirúrgico, Jorge faleceu em virtude de uma parada cardiorrespiratória.

De lá para cá, pelo menos cinco pessoas foram presas por suspeitas de envolvimento no crime. Foram eles: Adriano Manoel da Silva, Ivson Pereira Ferreira Barbosa, Josefa Maria da Silva, Lilliane Maria da Conceição Silva e Alexandre Raimundo da Silva. Ivson é apontado como mentor.

Outras duas foram assassinadas durante as investigações: Ademir Manuel da Silva e Cyro Anderson Gonçalves. Inicialmente, a polícia chegou a supor que a motivação do delito seria passional.

Mas a possibilidade foi descartada. Em seguida, foi identificado que a natureza do crime seria político.

Nesta quarta, no entanto, a polícia cravará as motivações ao apresentar os detalhes das investigações, às 10h, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no Cordeiro, zona Oeste do Recife.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 16 nov 2016 - 1:10m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog