PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira


Ulisses: o empresário que fez história na política 

A cidade de Timbaúba subiu o tom para cima do deputado Marinaldo Rosendo, que também é ex-prefeito da cidade, e elegeu seu principal opositor: o empresário e vereador, Ulisses Felinto (PSDB), ou como é conhecido popularmente, Ulisses da Banca.

O tucano conseguiu reunir em torno de sua candidatura ex-prefeitos e principais lideranças da cidade que queriam tirar o grupo de Rosendo do poder e conseguiram! Com a proposta de levar as experiências empresarias para a gestão pública, além de trazer as articulações do Legislativo, Ulisses tem tudo para fazer um grande mandato.

Os timbaubenses estão com grande expectativa em sua gestão. Ele conta com o apoio irrestrito do presidente estadual do PSDB, deputado Antonio Moraes, que será sua voz junto ao governador Paulo Câmara, haja vista que Ulisses apoiou Armando no pleito de 2014. Parece que isso não será um problema! O tom conciliador e capacidade de cobrar são marcas desse político.

Cobrança da oposição – O deputado estadual e líder da oposição, Silvio Costa Filho fez cobranças ao Governo do Estado pra reduzir secretarias e enxugar a máquina pública como fez a PCR.

E agora? – Por falar na família Costa, o deputado federal Sílvio Costa (foto), filiado ao PTdoB, foi voto vencido para que a sigla apoiasse o governo Temer, “golpista”, para ele. O fato engraçado é que ele já havia saído de outro partido pelo movimento contra Dilma. E agora deputado?

Rápidas

Comando do Comanas – O Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste irá realizar a eleição para a presidência do órgão no próximo dia 6 de fevereiro, o prefeito eleito de Paudalho, Marcelo Gouveia está cotadíssimo. Novos gestores vem aderindo ao seu nome!

De olho em 2018 – PT quer lançar a pré-candidatura de Lula para presidente já no início de 2017. Isso tem duas estratégias, a primeira para causar uma comoção popular contra as investigações da Lava Jato e a outra, para reunir a militância que anda dispersa.

Pinga-fogo: Janeiro está chegando, será que Cássia do Moinho assume o mandato na Alepe? Seria no mínimo um gesto de Paulo Câmara com o prefeito Carlinhos.

Elielson Lima 27 dez 2016 - 0:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog