Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do Sabadão

Coluna do Sabadão


O retorno de Nino ao comando de Nazaré da Mata

Hoje chegamos a última coluna da série falando sobre os prefeitos eleitos da região. A Terra do Maracatu será governada mais uma vez pelo advogado Nino Nascimento do PSDB. O tucano foi buscar seu vice nas trincheiras sindicais, Pereira, ampliando ainda mais sua identidade com o social. Nino tem o apoio do deputado estadual Antonio Moraes, além de toda executiva estadual do seu partido.

Ele apoiou em 2014, o atual ministro das Cidades, Bruno Araújo facilitando muito seus convênios federais. Nino herdará uma Prefeitura organizada e com as contas em dia segundo o atual prefeito Nado, que lançou o nome do seu vice Maurício no pleito passado e foi obviamente derrotado.

Bate-chapa – A eleição para a presidência da Câmara de Carpina se transformou em um clássico entre os vereadores Bila (PDT) e Diogo Prado (PCdoB). Até então só havia sido registrada uma chapa liderada por Bila, até que ontem em plena reta final, Diogo Prado apresentou seu nome ao lado de Manu Lapa e Nicó do Cimento. A eleição acontece amanhã durante a cerimônia de posse.

 

Rápidas

Modelo de Teobaldo  – O prefeito eleito de Paudalho, Marcelo Gouveia anunciou seu secretariado, nosso blog acertou grande parte dos nomes. Gouveia foi buscar na gestão de Limoeiro bons nomes para compor seus secretariado, destaque para Dr. Orlando Jorge que foi destaque na gestão da saúde.

Destaque eleitoral – O advogado nazareno, Luis Flávio, conhecido popularmente como Luizinho encerra 2016 com duas grandes vitórias. A primeira para o comando da Subseccional da OAB em Carpina e a segunda para vereador de Nazaré da Mata.

Pinga-fogo: O prefeito Carlinhos conseguiu pagar a todos antes de sair do mandato? 

Elielson Lima 31 dez 2016 - 1:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog