Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Paudalho Em Paudalho, Justiça atende pedido de vereadores e obriga presidente da Câmara realizar sessão para votar orçamento

Em Paudalho, Justiça atende pedido de vereadores e obriga presidente da Câmara realizar sessão para votar orçamento


 

Oito dos treze vereadores que compõem o Poder Legislativo em Paudalho, entraram na Justiça com um mandado de segurança para que o presidente da Casa, vereador Zé Dinda realize a sessão para votar os projetos orçamentários (LOA, LDO e PPA), para o próximo ano.

A juíza , Dr. Maria Betânia concedeu uma liminar na manhã de hoje (20), obrigando o presidente da Câmara realizar a solicitada sessão até o dia 23 deste mês sob pena de afastamento da presidência e multa diária de R$10 mil.

Contatado pela Equipe do blog, o presidente da Câmara Zé Dinda comentou o assunto e disparou críticas, “primeiro lugar, quero dizer que os projetos estavam tramitando na Casa. Em nenhum momento a senhora juíza procurou saber porque não foi votado, só escutou um lado da história”, disse. Ele ainda fez críticas ao orçamento, “ele chegou fora do prazo na Câmara e ainda assim, o processo sofreu uma emenda de suplementação de 40% encima da hora, não poderíamos votar uma matéria tão importante sem antes mastigar bem”, falou Zé Dinda. Ele garantiu que a será emitida uma convocação aos vereadores para uma sessão na próxima sexta, dia 23, sem hora ainda definida.

Segue a decisão da juíza:

 

Elielson Lima 20 dez 2016 - 16:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog