Governo – Pandemia não acabou
Dando exemplo Em Paudalho, Rede Sustentabilidade felicita diplomados e alerta para a responsabilidade do mandato

Em Paudalho, Rede Sustentabilidade felicita diplomados e alerta para a responsabilidade do mandato


A Rede Sustentabilidade em Paudalho, presidida por Marcelo de Chã de Cruz emitiu uma nota à  imprensa para comentar a diplomação dos eleitos e deseja-los um bom mandato. No texto ele alertou sobre o peso do mandato, “lembrando que o cargo que irão assumir, é antes de tudo um emprego público por tempo determinado”, escreveu.  A sigla teve uma candidatura majoritária na cidade sem muito sucesso com o médico, Dr. Maicon Nunes .

Confira na íntegra:

Desejamos a todos os diplomados no dia de hoje que sejam felizes nesta jornada, sempre lembrando que o cargo que irão assumir, é antes de tudo um emprego público por tempo determinado.

Ao Prefeito hoje diplomado desejamos que consiga cumprir com os objetivos e promessas de campanha, já que foi esse o caminho que os paudalhenses escolheram, respeitamos e democraticamente pedimos que olhe pelos mais pobres e necessitados de nossa terra.

Que os vereadores cumpram com o dever de representar, fiscalizando e sobre tudo apresentando projetos que visem melhoria da qualidade de vida do nosso povo.

E porque nós da Rede Sustentabilidade de Paudalho deseja isso aos futuros detetores de cargos públicos? Porque, não somos do quanto pior melhor. Desejamos que a vida dos nossos irmãos e irmãs que amam a nossa terra possam ter dias melhores que hoje!!!
Estaremos quanto partido fiscalizando e participando da vida política de nossa cidade, lutando e debatendo de maneira elevada, tendo por norte os anseios do nosso povo paudalhense.

Que Deus abençoe a nossa Paudalho!!!

Elielson Lima 15 dez 2016 - 0:15m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog