Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Partidarizando PPS de PE divulga nota em defesa de Roberto Freire

PPS de PE divulga nota em defesa de Roberto Freire


O PPS reagiu às críticas contra o ministro da Cultura, Roberto Freire (PPS), e divulgou uma nota, nesta sexta-feira (23), assinada pela presidente estadual, Debora Albuquerque, e pelo secretário geral, Marcilio Domingues.

Segundo o texto, “a reação altiva e firme do nosso presidente e ministro colocou os áulicos e desrespeitosos no seu devido lugar, restando a estes o ridículos e o repúdio daqueles que observam a civilidade democrática e o acolhimento condigno aos que Pernambuco recebe e os que nos honram”.

Confira, abaixo, a íntegra da nota:

O desrespeito que foi objeto o Ministro da Cultura e presidente nacional do PPS, Roberto Freire, ontem, em ato no Palácio do Campo das Princesas, atingiu por tabela o sr. Governador Paulo Câmara e o seu governo como um todo.

Desrespeito tanto maior por partir de um Secretario de Estado que recebia, junto com o sr. Governador, um ministro de estado pernambucano em visita, e trazendo recursos para Pernambuco.

A reação altiva e firme do nosso presidente e ministro colocou os áulicos e desrespeitosos no seu devido lugar, restando a estes o ridículo e o repúdio daqueles que observam a civilidade democrática e o acolhimento condigno aos que Pernambuco recebe e que nos honram.

Portanto e por tudo, ao Sr. Governador de Pernambuco e ao Ministro da Cultura firmamos publicamente o nosso desagravo.

Debora Albuquerque
Presidente

Marcilio Domingues
Sec. Geral

Elielson Lima 23 dez 2016 - 14:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog