Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Igreja Anderson Ferreira prestigia Festa de Santo Amaro

Anderson Ferreira prestigia Festa de Santo Amaro

Publicado em: 15/01/2017 - 23:04m

Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) participou, na noite desse sábado (14), da missa dedicada à Prefeitura e à Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia integra os festejos da Festa de Santo Amaro, que este ano teve como tema “Como servos de Jesus, amamos o irmão e Ele se orgulha de nós” e que já tem mais de 400 anos de tradição. O encontro, conduzido pelo frei Dennys Pimentel, da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, teve como um de seus objetivos pedir para que o Executivo e o Legislativo unam forças e trabalhem em prol da população, além de desejar votos de uma boa gestão.

“Quando assumimos a Prefeitura, no dia da posse, nosso primeiro ato, dentro do gabinete, foi de agradecer a Deus pelo privilégio de poder governar esta cidade. E tenham a certeza de que iremos trabalhar dia e noite para acabar com esse quadro de injustiça social que hoje assola nosso município”, disse Ferreira, que é evangélico.

Após a cerimônia, em conversa com o padre Damião Silva, responsável por comandar a Festa de Santo Amaro, o prefeito destacou o importante papel social que as igrejas desempenham junto à sociedade. O prefeito reafirmou a intenção de fortalecer ainda mais a parceria entre a Prefeitura e a comunidade católica para fazer da cidade um local mais justo e igualitário.

“Fico muito feliz pelo carinho com que fui recebido desde que cheguei nesta grande festividade. Quero externar aqui o meu agradecimento e dizer que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está empenhada em reverter esse cenário de desigualdade social. Isso só será possível se pudermos contar com o apoio da população. Ressalto aqui o importante trabalho social que as igrejas têm realizado junto ao nosso município, a custo zero, em prol do nosso povo. E desde já, gostaria de reafirmar essa nossa parceria, uma parceria que, com certeza, só irá beneficiar e trazer, cada vez mais, melhorias para a vida dos jaboatonenses”, concluiu Ferreira.

Elielson Lima 15 jan 2017 - 23:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog