GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Governo – Pandemia não acabou
Igreja Anderson Ferreira prestigia Festa de Santo Amaro

Anderson Ferreira prestigia Festa de Santo Amaro


Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) participou, na noite desse sábado (14), da missa dedicada à Prefeitura e à Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia integra os festejos da Festa de Santo Amaro, que este ano teve como tema “Como servos de Jesus, amamos o irmão e Ele se orgulha de nós” e que já tem mais de 400 anos de tradição. O encontro, conduzido pelo frei Dennys Pimentel, da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, teve como um de seus objetivos pedir para que o Executivo e o Legislativo unam forças e trabalhem em prol da população, além de desejar votos de uma boa gestão.

“Quando assumimos a Prefeitura, no dia da posse, nosso primeiro ato, dentro do gabinete, foi de agradecer a Deus pelo privilégio de poder governar esta cidade. E tenham a certeza de que iremos trabalhar dia e noite para acabar com esse quadro de injustiça social que hoje assola nosso município”, disse Ferreira, que é evangélico.

Após a cerimônia, em conversa com o padre Damião Silva, responsável por comandar a Festa de Santo Amaro, o prefeito destacou o importante papel social que as igrejas desempenham junto à sociedade. O prefeito reafirmou a intenção de fortalecer ainda mais a parceria entre a Prefeitura e a comunidade católica para fazer da cidade um local mais justo e igualitário.

“Fico muito feliz pelo carinho com que fui recebido desde que cheguei nesta grande festividade. Quero externar aqui o meu agradecimento e dizer que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está empenhada em reverter esse cenário de desigualdade social. Isso só será possível se pudermos contar com o apoio da população. Ressalto aqui o importante trabalho social que as igrejas têm realizado junto ao nosso município, a custo zero, em prol do nosso povo. E desde já, gostaria de reafirmar essa nossa parceria, uma parceria que, com certeza, só irá beneficiar e trazer, cada vez mais, melhorias para a vida dos jaboatonenses”, concluiu Ferreira.

Elielson Lima 15 jan 2017 - 23:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog