Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do Blog desta quarta-feira

Coluna do Blog desta quarta-feira


Governo leva pressão das esposas dos militares

O Governo do Estado levou uma tremenda pressão ontem, como o protesto realizado pelas esposas dos policiais militares. O ato, intitulada de “Caminhada da Família Policial e Bombeiro Militar em busca de Respeito e Dignidade“, foi idealizada pelas esposas do presidente e vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados, Albérisson Carlos (Verônica Souza) e Nadelson Leite (Jane Leite), respectivamente.

Essa ação visou ampliar o nó contra a máquina estadual para realizar as negociações e ceder aos apelos da classe militar. A manifestação percorreu as princesa avenidas da capital. Elas entregaram uma carta no Palácio do Campos das Princesas, revindicando a reabertura da mesa de negociação com a categoria e o fim das perseguições às lideranças do movimento, além da reinclusão da Associação de Cabos e Soldados nas negociações trabalhistas, segundo falou o presidente da ACS.

Enquanto fica essa quebra de braço entre Governo e militares, a sociedade continua uma tremenda insegurança só ontem foram assaltados 14 só no Recife. Ambos tem que cederem, o Estado e a classe, senão será inviável sair nas ruas de Pernambuco. E o Pacto pela vida Vixe, esse nem se fala mais!

Crédito da foto: Voz de PE

Gesto de grandeza – O ex-prefeito de Nazaré, Nado Coutinho (PTB) fez questão de ir transmitir o cargo e entregar a “chave da cidade” ao prefeito empossado Nino (PSDB). Talvez tenha sido o único a fazer isso na região. Essa prática deveria ser mais recorrente!

 

 

 

Rápidas

Tudo em dia– O prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez afirmou em entrevista que todas as contas de sua gestão estão em dias. Salários, pagamentos de prestadores e convênios estão pagos.

Dia de posse – Agora pela manhã, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa de Itaenga, Pedro Epifânio empossará os vereadores faltosos no ato dia primeiro. São eles, Betânia Mendes (PTB), Paulo Feliciano (PT) e Mery de Maria Luna (PTB).

Pinga-fogo: Será que o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Albérisson Carlos  será candidato a deputado em 2018? 

Elielson Lima 04 jan 2017 - 0:21m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog