PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do Blog desta quarta-feira

Coluna do Blog desta quarta-feira


Governo não prestigia Mata Norte e deixa Cássia fora do mandato 

A expectativa nos bastidores da política na região era para o ingresso da primeira suplente de deputada estadual Cássia do Moinho (PSB), em uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado. Filha do ex-prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho, aliado de primeira hora de Paulo Câmara. Cássia pagou os índices de rejeição do pai, com o desprezo por parte do Palácio do Campo das Princesas.

Dois fatores contribuiriam diretamente para que isso não acontecesse: primeiro, Waldemar Borges já estava cansado de liderar o Governo na Alepe, fora sua fama que não gosta de trabalhar muito. Caindo a responsabilidade para Isaltino Nascimento. Segundo, a força que Moinho exerce sobre o Governo é mínima, nem o espólio em Lagoa de Itaenga serviu, além do esforço feito por ele na campanha de 2014. Sem esquecer, que Cássia fez dobradinha com o deputado Tadeu Alencar na região.

Violência em alta – A bancada de oposição não poupou críticas ao Governo do Estado pelo aumento de 30%  na criminalidade. O líder, deputado Sílvio Costa Filho enviou uma nota à imprensa com os relatórios dos casos de criminalidade.

Rápidas 

Montagem das comissões – A expectativa é como a Mesa Diretora da Câmara de Carpina fará a montagem das comissões. Essa é uma das decisões importantes do exercício do cargo.

Atrasado mais protestou – O PT de Pernambuco enviou ontem, uma nota à imprensa, para protestar sobre o aumento das passagens do transporte público. Inclusive eles citaram uma promessa de campanha do governador Paulo Câmara.

Pinga-fogo: Quantos candidatos a deputado teremos só de Carpina? Acompanhe nossa coluna amanhã!

Elielson Lima 18 jan 2017 - 8:22m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog