Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do Blog desta segunda-feira

Coluna do Blog desta segunda-feira


A folgada herança orçamentária

O prefeito Manuel Botafogo (PDT) poderá está enfrentando todo tipo de dificuldades e problemas para gerir a Prefeitura de Carpina, menos em um quesito: Orçamento. Isso porque, os vereadores da Legislatura passada aprovaram um orçamento para este ano com 40% de suplementação orçamentária, isso significa, que ele poderá relocar esse quantitativo. Lembrando que suplementação não é recurso, e sim relocação deles.

Por fim, penso que a Legislatura passada, mesmo sua grande maioria não se reelegendo, deu um banho de produção legislativa. Agora, a expectativa é para o início das sessões e a estreia de muitos parlamentares em fevereiro.

Sem recesso – A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), utilizou suas redes socais para mostrar que pra ela não existe recesso. Inclusive, falou o que irá pautar seu mandato: defesa da pessoa com deficiência, os diretos humanos, além da regulamentação do código de defesa dos animais e a erradicação da violência contra a mulher.

Rápidas

Aliado? – Um dos destaques da legislatura passada em Carpina no campo da oposição, é o agora ex-vereador Jorginho Lapa, o comentário é que ele integrará o governo Botafogo, mas ainda não foi batido o martelo.

Contas – Por falar na Prefeitura de Carpina, outra expectativa é quando Botafogo mostrará os números deixados pelo ex-prefeito Carlinhos do Moinho.

Em destaque – Em menos de uma semana a frente da Câmara de Paudalho, o presidente Josimar Cavalcanti (PP) vem montando um equipe técnica para auxiliar o Poder Legislativo municipal. Ele poderá ser um grande revelação na região.

Pinga-fogo: Quando será que o deputado federal Marinaldo Rosendo na região?

Elielson Lima 09 jan 2017 - 8:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog