Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna do Blog desta sexta-feira

Coluna do Blog desta sexta-feira


Paulo Câmara dá o tom político ao seu governo 

De olho em 2018, o governador Paulo Câmara está estudando a melhor forma para abrigar seus aliados da Frente Popular que perderam eleição ou encerram seus mandatos ano passado. Esse expediente é muito natural no ambiente político.

O seus antecessores Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos fizeram o mesmo. Câmara terá a Assessoria Especial, que tem status de Secretaria e a própria Casa Civil pra acomodar esses aliados. Em nível regional, ficamos sabendo nos bastirdes que o ex-prefeito Carlinhos do Moinho já foi chamado para esse conversa.

Com isso tudo, Câmara começa a imprimir o tom político no seu governo e alavancar sua pré-campanha. 2017 terá que ser o ano de inaugurações, porque até agora Paulo tem pouco o que mostar quando o assunto é obras de impacto eleitoral.

Falando nisso – O deputado Tadeu Alencar está fazendo força junto ao governador para tentar levar Cássia do Moinho para o mandato na Alepe, revelou uma fonte. A suplente de deputado está na ponta da linha para assumir a cadeira. Caso isso se concretize, Carlinhos se fortalece para um virtual disputa em 2018!

Decisão acertada – O secretário-adjunto de Saúde de Carpina, Dr. Nonato foi escolhido para comandar a Unidade Mista da cidade. Competente e muito bem visto pela sociedade, Nonato poderá dar um novo ritmo ao hospital, ele já comandou o Hospital Hermírio Coutinho em Nazaré e teve uma gestão bastante aprovada.

 

Rápidas

De olho no Senado – Em entrevista a Rádio Jornal, o deputado Jarbas Vasconcelos falou as claras que está de olho em uma das duas vagas do Senado na chapa de Paulo Câmara. Jarbas indo para disputar a Casa Alta, Raul deve voltar à Câmara. Será difícil o PMDB ficar com esse espaço todo!

Pequeno Expediente – Voltamos a apresentar o programa semanal, Pequeno Expediente, que já voltou com muita audiência. Em breve faremos entrevistas com os prefeitos e vereadores nesse mesmo formato.

Reflexão – Não adianta começar largo e terminar estreito, esse máxima vale para tudo na vida pública. Sobretudo quando o assunto é discurso, linda de mandato! Já tem gente encolhendo!

Pinga-fogo: Será que com a máquina do Governo do Estado funcionando a favor da Frente Popular alguma candidatura de oposição se firmará para 2018?

Elielson Lima 06 jan 2017 - 1:06m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog