Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Coluna Coluna do Blog desta terça-feira

Coluna do Blog desta terça-feira


 

Carlos Lapa dispara contra o Governo Paulo Câmara

O ex-deputado Carlos Lapa esteve no Programa Francisco Junior da Carpina FM, na última sexta, como diz o dito popular, “ele só não chamou o governador de santo”, mais até pau mandado saiu. Lapa foi candidato a deputado federal em 2014 no palanque socialista, inclusive recebeu a chapa vitoriosa em sua casa em Carpina, agora está colocando pra fora o gosto da sobremesa.

Ele não poupou críticas a condução política do PSB em Pernambuco e apontou a liderança voraz de Renata Campos, colocando as claras o tráfico de influência que a viúva de Eduardo exerce no Estado e na Prefeitura do Recife, salvaguardou o nome dos Arraes.

Lapa ainda comentou as questões regionais, como a situação jurídica de Tota e a eleição de Botafogo, mas suas declarações, tenho certeza, que ecoou no Palácio do Campo das Princesas.

Situação complicada – O Ministério Público pediu o bloqueio das contas e bens Eda ex-prefeita de Tacunhaém, Graça Lapa e parte de sua equipe da época. Os objetos do processo vai de pagamento sem comprovação de serviço a contratação de serviços advocatícios e fiscais.

Rápidas

Goiana vive um caos – O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), decretou estado de emergência administrativa no município, que enfrenta uma grave crise financeira. Os servidores, aposentados e pensionistas estão com os salários atrasados e a população sem serviços básicos

Segundo turno – O juiz eleitoral em exercício, Marcelo Marques Cabral, convocou  a chapa eleita  em Carpina,  composta por Manuel Botafogo (PDT) e Marcelo Pascoal (SD) para prestar depoimento sobre uma possível compra de votos.

 

Pinga-fogo: Será que essa investigação e processo para apurar a possível compra de voto na eleição de Carpina mudará o cenário? Só acredito vendo!

Elielson Lima 17 jan 2017 - 1:08m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog