Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Mata Norte Durante posse, prefeito Aglailson Júnior lança filho pré-candidato a deputado

Durante posse, prefeito Aglailson Júnior lança filho pré-candidato a deputado


Informações da Voz de Vitória

Em meio a uma grande estrutura foi montada para a posse do prefeito José Aglailson Queralvares Júnior (PSB), eleito nas eleições de outubro com 30.935 votos (40,50%), ao lado do seu vice Dr. Saulo Albuquerque (SD). O ato foi realizado na tarde de ontem em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Durante discurso já como prefeito, na varanda da Prefeitura de Vitória (Palácio José Joaquim da Silva Filho – nome do seu avô), Aglaílson Júnior aproveitou o ato e a multidão para lançar seu filho, Aglailson Victor, como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.

Ovacionado, Victor discursou afirmando seu desejo de continuar o legado construído pelo seu avô, ex-prefeito e ex-deputado José Aglailson, e disse que vai ajudar seu pai a fazer uma boa gestão. “Sei que meu pai vai encontrar dificuldades durante a construção deste novo governo, mas é importante dizer que os nossos adversários agiram com desrespeito conosco, mas nós já esperávamos isso deles”, frisou.

Tal decisão política por parte da família Queralvares reforça a consolidação do “filhotismo político” historicamente impregnado em Vitória há um século, pelo qual também foi utilizado pela família Lira nas eleições de 2014, quando elegeu Joaquim Lira deputado estadual, bem como o próprio Júnior que foi eleito deputado se utilizando da máquina pública quando José Aglailson era o gestor.

Elielson Lima 02 jan 2017 - 20:26m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog