Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Segurança Em visita a secretário da SDS, Marcelo solicita Patrulha nos bairros para Paudalho

Em visita a secretário da SDS, Marcelo solicita Patrulha nos bairros para Paudalho


Em encontro hoje (27) na Secretaria de Defesa Social, o prefeito do Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD) encaminhou algumas demandas e propostas a cerca da violência no município ao Secretário de Defesa Social do Estado Antônio Gioia.

Foi solicitado ao Secretário uma atenção especial a cidade do Paudalho devido o aumento de 73% homicídios entre os anos de 2014 e 2017 em relação aos anteriores. Na ocasião, Marcelo Gouveia apresentou a demanda de uma Patrulha do Bairro para cidade e um reforço através de motos, tendo em vista que o município só conta com duas patrulhas motorizadas, Gouveia também frisou a necessidade do aumento do efetivo de Policiais Militares em Paudalho.

Gouveia também propôs um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado de Pernambuco, via Secretaria de Defesa Social, aonde vai criar um programa perecido com o PJES (Jornada Extra) que teria o intuito de reforçar o policiamento nos dias de acontecimento de mais crimes, como roubos e homicídios.

Na ocasião Marcelo Gouveia, também pediu a cedência por comodato da Escola Rachel Germano (ERGAL) para sediar o funcionamento provisório do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG) até que inicie o andamento e conclusão do novo CMG de Guadalajara.

Elielson Lima 27 jan 2017 - 20:27m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog